3/03/2018

Quando tudo começou a virar realidade BR ✈ AR

   Oi meus amores, hoje eu voltei a ativar o blog pois eu estou morando na Argentina e as vezes me sinto sem alguém para conversar e desabafar e eu sei que tenho vários amigos mas acho interessante compartilhar minha vida morando em outro pais sozinha, tendo que aprender uma nova língua, cultura e ter que me acostumar com uma realidade totalmente diferente da que estava acostumada, vou publicar uma vez por semana pois as minhas aulas da faculdade estão corridas mas foram tantas mudanças e descobertas em menos de 2 meses que ainda estou tentando me acostumar.



   Mas vou começar do inicio quando minha mãe estava no trabalho dela e acabou entrando no assunto de medicina com um colega dela que estava arrumando as papeladas para vir para La Rioja e ela pegou o contato com minha assessora e uns dois ou três dias depois já começamos a arrumar as papeladas. Ainda lembro que era ainda época de provas finais na faculdade e que quase pirei pois tinha que ir no centro resolver papeladas e ao mesmo tempo estudar para as provas, mas consegui passar em todas as matérias e terminar meu ano de Biomedicina na UNIMAR sem pegar dependência.

   Logo apos acabar minhas aulas eu sai do meu apartamento onde morava em Marilia e voltei para casa no outro dia já fui viajar para a formatura da minha prima e depois fui visitar a família de um dos meus pais, passei uns dias lá para passar o natal com eles e fui para a casa do meu outro pai passar o meu ano novo, depois de alguns dias eu voltei para casa pois tinha que arrumar minhas malas e me despedir dos meus amigos.
   Minhas amigas foram muito fofas e sai cada dia com uma para não dar problema, algumas saímos comer, outras tomar suco, outras sai correr e até ir na piscina da chácara de uma, elas foram muito fofas e cada uma sabe o quão importante elas são para mim.


   Eu ia viajar no dia 22 de janeiro em um segunda, e eu estava com muita dor no olho quando estava em um lugar muito luminoso ou vendo algo no microscópio na faculdade e minha mãe havia marcado para o dia 12 oftalmo para ela, entretanto ela conseguiu mudar para mim fui no oftalmo e a Dra. fez uns exames para saber o meu grau e me passou um questionários grandinho para responder pois ela falou que estava suspeitando de algo, depois de responder ela me explicou que eu poderia ter Sindrome de Irlen, então eu marquei uma consulta com uma outra Dra. para o outro dia mesmo onde fizemos todos os testes que são bem demorados e descobri que realmente eu tinha a síndrome e a partir dai eu já comprei meu overlay para leitura e mandei fazer meu óculos.
   Dia 22 eu peguei meu óculos na ótica terminei de resolver algumas burocracias que havia pendente no brasil e vim para a argentina no mesmo dia, mas depois eu faço um post se quiserem falando da viagem e de como está sendo morar em la rioja e estudar 👓📚🏥.


Beijinhos Aninha 😘

2 comentários: