6/17/2017

O MUNDO AOS MEUS OLHARES *-*

Resultado de imagem para frase tumblr ingles

   Depois de ter ficado uma hora olhando para o computador e pensando em quais palavras bonitinhas e fofinhas iria escrever sobre mim percebi que não adianta escrever coisas fofinha e bonitinhas sem vir do meu coração então deixei que as palavras viessem ao teclado kkkk.

  Nasci no Paraná e com 4 meses vim morar com minha mãe no interior de São Paulo, um ano e sete meses depois nasceu meu irmão. Éramos "nômades" pois a cada dois três anos nós mudávamos de casa até minha 3° série onde fui para uma escola onde fiquei até ao 9° ano e nesta escola sofri muito em relação a bullying pois era isolada e demorei para criar amizades, era muito magra, e pra qual quer coisa que fises eu seria zuada, mas graças a Deus conheci pessoas " na dela " igual a mim e assim comecei a me relacionar um pouco socialmente.  

  Hoje em dia sei que tenho poucas amizades e menos ainda verdadeiras mas sei que tenho alguém para contar comigo.Fui uma criança que sempre tive babas mas só duas me fizeram felizes a tia Marga e a tia Leila mãe de uma das minhas melhores amigas, o resto me fizeram ter traumas e outras me fizeram a apender na marra a ser dona da minha vida e aprender a me cuidar sozinha. Até que com 9 anos minha mãe decidiu que eu deveria cuidar de mim e do meu irmão entanto ela trabalha os três períodos. 

  Mas hoje estou realizada comigo mesma e com minhas conquistas, pois já publiquei dois artigos científicos um pela robótica através da MNR (mostra nacional de robótica), onde eu até consegui uma bolsa do CNPQ para continuar o projeto e viajei muito com esses projetos, e a outra publicação foi por conta de que eu tinha que entregar meu TCC (trabalho de conclusão de curso) do técnico em eletrônica que fiz. 

  Sou técnica em eletrônica pela ETEC, formada em GEW (geração web) pelo CEBRAC, fiz 4 anos de inglês e mais 3 anos de francês, além de saber um pouco ucraniano e espanhol. Fiz 10 anos de dança sendo eles 8 de ballet clássico e 2 anos de dança do ventre.

  Sou cristã e realizada com Deus e seguindo o caminho dele a cada dia.

  E hoje em dia faço faculdade de Biomedicina e dentro da carreira quero ir para a área de perfusão extracorpórea, mas tenho fé que não importa como ou quando, eu vou conseguir alcançar meu sonho de ser medica e principalmente de ser cirurgiã cardíaca... 

  Aqui no blog vou postar sobre o que gosto e o que vivo em relação a músicas, moda, vida, viagens, faculdade entre outras coisas, vai ser um lugar de desabafo, um lugar de ser eu mesma longe da sociedade que só sabe julgar em vez de ajudar.


Resultado de imagem para i love medicina tumblr

Beijos da A.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário